sábado, agosto 29, 2009

Orion é aqui!


Não tenho em mente a quantidade de blogs que já me dispus a criar. Foram muitos. Mas depois de um tempo eu acabo enjoando, me estressando, achando que tá tudo errado, tá tudo ruim, tá tudo muito no sense. Aí, largo mão. Deixo pra lá. (Faço isso como poucas coisas que realmente quero)
Sou perfeccionista e ainda estou indecisa, isso é uma qualidade ou um defeito?
Tirando essa questão eu sou muito decidida, pentelha, intensa, tenho minhas convicções e não faço questão alguma de partilhar elas com as pessoas. Na verdade, lá no fundo, até conto os meus causos por aí, mas palavras não expressam tudo que se passa na minha mente, no vale profundo dos meus pensamentos. Tenho bom humor, poucos momentos irônicos, sou pateta mesmo. Tenho crise de riso sem motivos e sorriu pelo simples fato de não ter motivo algum em estar triste. Deprê bate, mudança de humor também, as vezes meus pensamentos me levam para onde não quero ir. As vezes demoro a esquecer uma dor, mas ela me ensinou a viver.

Sou filha, sou mãe, sou irmã, amiga e confidente, inimiga, invejada, adorada, amada, odiada.

Tanto faz, eu tive que perder para poder ganhar, e confio plenamente que tudo que vai, volta. Mas eu não desejo a volta, a justiça dos céus, para ninguém. Não fico sentada pra ver de camarote as pessoas quebarem a cara, todo mundo erra e joge a primeira pedra quem nunca cometeu um deslizinho qualquer. Enquanto tem gente sentada esperando a minha vida passar, eu tô andando e sendo feliz. Aprendendo, crescendo, me deliciando com as dores de ser quem eu sou. Não tenho inimigos, mas existem, sim, aquelas pessoas que eu não quero ver, falar, saber.

Tá feliz? Que delícia! Tá triste? Tudo passa..

Espero dessa vez conseguir seguir em frente com os meus planos, construir novos. Estou aberta para o mundo, para o novo, para o estranho. Para tudo aquilo que chega aos meus olhos, ouvidos e boca.

Seja bem vindo a Orion.


Ananda Urias

Nenhum comentário: