quinta-feira, novembro 12, 2009

Enfim, só!

Sem auto-piedade, raiva desnecessária, loucura extrema, alma suicida (brincadeirinha, pessoal!), estou curada! O remédio não veio em cápsula, líquido ou injetável, veio em formato de papel... o fim da monografia faz isso com você! Ufa, pessoal! Enfim, consegui!

Pensava que não ia terminar nunca, ontem chorei oceanos pensando que não ia conseguir. Meu orientador disse que é coisa do momento, ansiedade e insegurança que sempre bate, mas eu consegui! Acordei com a cara inchada, mas disposta a me livrar desse problema peso pesado!

Porém, como nada é tão bom quanto parece, próxima semana é a hora da verdade: a defesa! Só de pensar minha boca fica seca! Nunca tive problemas em falar em público, ou defender minhas idéias, mas como admiti ontem odeio me sentir julgada, sei que vou odiar a sensação de que estou sendo analisada. Veremos... vou deixar pra chorar um dia antes, como é de praxe.

Enquanto isso, curto a deliciosa sensação de dever semi-cumprido!
Enfim, só! Sem tantas preocupações...

Nenhum comentário: