quarta-feira, dezembro 02, 2009

Dengo, manha e alegria.

Meus dias voltaram a se resumir a Lara. Ela está cada dia mais arteira, nunca vi um negócio desses, sete "poucos" meses e a menina é capaz de botar a casa a baixo. Em compensação ela anda cada dia mais carinhosa, risonha e manhosa, sim pessoal, manhosa! O mal da educação infantil batendo a minha porta. Eu bem que luto para o monstro da manha não transformar a minha bonequinha em uma chatinha, mas admito que lutar contra a minha família toda tá uma missão e tanto.

Domingo todo os moradores e não moradores, mas participantes, da minha casa assinaram um contrato que dizia o seguinte: Me comprometo a fazer todas as vontades de Larinha, por tempo indeterminado. Com carinho, seguido da assinatura do ser terrível que vai me transformar na única chata. Mas, como me disseram por longos anos e retificam a cada semana, "Um dia ela vai me agradecer por ser chata, tudo é para o bem".Espero que ela me perdoe mesmo, porque ser a única vai ser dose..

Enquanto isso, o sorriso dela anda mais radiante e os gritos mais altos. Muito gostosinha, nhác!!

4 comentários:

Erica Vittorazzi disse...

Ananda, bom não sou mãe... mas fazer as vontades de uma criança de sete e poucos meses , tudo bem. Acho que depois é que não pode, quando ela começa a mandar, quer dizer, a falar.
Boa sorte!!!

Allison French ! disse...

que foto liiiiiiiiiinda , me apaixonei ! (L)

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Que a Lara seja feliz, e te faça feliz :)
Que ela tenha luz nos olhos e calor no sorriso :)
Que Deus a abençoe.

E que Deus te dê sabedoria para amar, educar, e apertar muito essa criança fofa.

bjs :*

Felicidade Clandestina. disse...

Oti que coisa mais LINDA *
(:
e que ainda venham muitos risos e gritinhos
mais altos Rs
E sim,ótimo contrato!!
Toparia se estivesse por perto também o/
Beijos mega doces á vocês :**