segunda-feira, dezembro 07, 2009

A maternidade reune,


Fato é que, essa semana me deparei, mais uma vez, com a força da maternidade. Descobri em meio a tantas outras coisas, que ser mãe reune. Há quem diga que afasta, mas eu tive a prova viva de que a maternidade promove a união, o encontro de jovens mães dispostas a trocar experiências que vão do choro aos risos, as dificuldades com os pais, os medos do futuro e as pequenas descobertas de cada fase única dos nossos filhos.

Engraçado é que a maternidade proporcionou o que nem a vida tinha realizado, nos unimos para brindar às mamadeiras, chupetas e birras. Esse foi só o primeiro de muitos encontros, tenho certeza!

3 comentários:

Rayra Reis disse...

Muito bom ontem =)

Natália disse...

Ei, Ananda!
Coisa linda esse tanto de criança.
Acho muito legal sua visão da maternidade. Eu acho que enlouqueceria... :(

Abs

Dri Viaro disse...

Hoje é sexta, então sorria!!
E tenha um fds abençoado
bjsss