terça-feira, janeiro 05, 2010

A primeira vez do amor,



Costumavam dizer que o grande amor da minha vida ia ser alto, forte, atraente, com certo prestígio e algum dinheiro no bolso, até o dia em que me vi completamente apaixonada e senti que era ali que morava o verdadeiro amor. Erraram a previsão e até o sexo, ao invés dele, era ela. Quase careca, chorona, com pequenos olhos, dedinhos finos, sem nenhum dente,  bicuda, dorminhoca e sem nenhum tostão na carteira. Era ela, é ela, será para sempre ela.

Não há perfeição no amor ou talvez, a perfeição do amor esteja na disposição em amar os defeitos, da mesma forma que amamos as qualidades. Escolhemos os nossos companheiros, mas não os nossos filhos. Eles chegam para nós como verdadeiros presentes, muito bem embrulhados, e o conteúdo é sempre uma surpresa, o mais interessante é que mesmo que nos nossos sonhos ele fosse um pouco mais cabeludo,ou branquinho, ou tranquilo, mesmo assim não há insatisfação, ou reprovação no controle de qualidade, há um enorme sentimento de superação das expectativas criadas em torno daquele presentinho especial, enviado por Deus.

Hoje, compartilho com vocês o momento em que meus olhos encontraram o amor pela primeira vez, o dia que eternizou o ano de 2009 na minha memória, na vida, no livro da felicidade. Sem dúvidas, a decisão de ter um filho é muito séria. É decidir ter, para sempre, o coração fora do corpo. (E.Stone) O amor maior.

5 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

Dizem que a maternidade sim,
é o amor na sua mais pura forma...
Um amor limpo, transparente,
sem interesses, sem mácula

aah, e não vejo a hora da minha vez ^^


Achei lindo dividires isso com cada pessoa que te lê, lindo mesmo!

Parabéns por essa felicidade enorme.

Beijos :*

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Não só a maternidade, mas a paternidade tbm (mas não p/ todos e todas), é claro que vocês enfrentam uns desafios a mais (bem mais).

Tbm não vejo a hora de ser pai.

Anonymous disse...

so pra regestrar que to lendo!!!!
kkkkkk

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Que lindo!!
Que muito lindo!!
Deus multiplique eternamente e infinitamente esse amo.

Bjs pra vocês duas.

E pra você, selinho no céu de brigadeiro. bjks :*

Olavo disse...

E esse amor é tudo mesmo.
Beijos