domingo, fevereiro 21, 2010

Encontro das crianças,


Larinha quase não tinha primos pequenos na cidade, até que a minha prima que morava nos Estados Unidos voltou de mala e cuia para o Brasil e melhor ainda, está morando a poucas quadras da minha casa. Enquanto ela se restabelece pelo país tropical, os filhos dela, João (7 anos), Luquinhas (3 anos) e Marcela (5 meses) passam semanalmente algumas horas divertidas na minha casa, usufruindo do espaço, conforto, companhia e melhor, dos brinquedos. 

Eu não fui a unica que adorou a novidade, Larinha, que já demonstra grande carinho por crianças, sejam mais velhas ou na mesma idade, dividiu tudo com a maior alegria. É tão bom ver que um dos traços mais marcantes da personalidade da pequena é o fácil acesso à outras pessoas, ela tem extrema facilidade em conviver com todos, homens, mulheres, crianças, idosos,... Tenho um orgulho enorme de tê-la como a minha filha, a mais linda e simpática de todas (que me perdoem a Fabi e a Si Collet! Brincadeirinha, meninas!). 

Beijos, 
da mãe mais coruja dos últimos tempos, Ananda.

Nenhum comentário: