segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Será que vou enloquecer?


Hoje o dia foi uma loucura. Lara chora, Lara grita, esperneia, faz manha, grita mais uma vez... e leva embora a minha paciência, que não é muita, mas estava dando para o gasto. E aí eu me fiz mil perguntas, do tipo; Os especialistas dizem que não podemos, nem devemos, gritar com os nossos filhos, será que eles tem filhos? ou será que eles usavam um fone de ouvido nessas ocasiões? Será que vou sobreviver? Como devo agir? E agora, José?

Me odiei porque coloquei Lara no berço enquanto ela tinha uma crise de choro sem motivos, me odiei porque não sei se estou agindo certo ou errado, tenho medo de estar mimando demais ou sendo dura demais. Não sei se estou dosando o amor e a dor na medida certa, mas me odeio mais ainda porque sei que nunca vou saber responder a essa pergunta.

Agora ela dorme que nem um anjinho, e quem vê ela assim não imagina como o dia foi difícil. Espero que amanhã o dia seja melhor, que possamos curtir a piscina e o CD de Palavra Cantada que eu baixei especialmente pra brincar com ela.

Sobreviverei ao furacão Lara?

6 comentários:

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Sobreviverá, querida.
Enxarcada de lágrimas e sorrisos.
Com a boa água que jorra da vida.

Deus as abençoe :)

bjs :*

Maldito disse...

rsrts,..o olha que essa é a melhor parte,..rs
Inté!

Natália disse...

sinceramente, eu acho que você deveria fazer as vontades dela, pelo menos a maioria, com um pouquinho de mimo ninguém morre, pois futuramente pode querer se "rebeldiar"... ah, e não grite com ela, converse no mesmo tom, por mais pequenina que ela seja ainda, irá lhe entender, porque desde pequenos temos uma sintonia com nossas mães e com o tempo ela só aumenta, então não faça coisas agora que futuramente possa se arrepender. quando estiver nervosa chupe uma bala de goma azedinha que passa. beijo e boa sorte, nessa jornada tão maravilhosa que é ser mãe.

Obs: não sou mãe e nem quero ser. HAHA

Tatiane Garcia disse...

Ô Ananda...não posso ajudar muito...não me aventurei a ser mãe ainda...mas olha, a própria bíblia diz que devemos corrigir nossos filhos...então acho que deve sim impor limites...mas ó. ela é piquititica...dá uns denguinhos também...pq logo ela vai crescer...rs..proveita seu bebezuco!!!

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Essa resposta você terá sim e quem irá dar será a Lara, princesa da sua vida e você rainha da vida dela!

Abraços!

Deyse Batista disse...

HAHA, não me leva a mal não, mas eu muuuito me diverti com o texto... Talvez porque eu só saiba do lado de ''filha escandalosa''. Aliás, amei o nome do blog! Likei :*