sábado, fevereiro 13, 2010

Uma carta especial,


Mamãe,

se soubesse e pudesse escrever, com certeza, rabiscaria em um papel de cartas um pouco do que sinto por você. Para muitos você é apenas Ananda, para sua família e amigos é Nana, mas para mim nenhum desses nomes tem um significado tão especial quanto aquele que apenas eu te dei; mamãe. Posso ter várias vovós e vovôs, titias e titios, mas mamãe só existe uma, e uma muito especial.

Engraçado é que eu percebo o amor que me devotas, os seus olhos chegarm a brilhar quando me olhas. Em alguns momentos penso sobre a forma como me tratas, sempre me afagando, me dando mil beijos e abraços, as pessoas devem mesmo pensar que eu sou a filhinha da mamãe, mas eu não me envergonho não, ainda não, pois eu sei que sou amada, e ser amada por você nunca é demais.

Se pudesse falar, ás vezes, te diria para você não morder minha buxexa, sair mais vezes para se divertir, me deixar mexer na tomada e meter a mão no meu pratinho de comida, mas como ainda não posso torço para que estejas certa, me educando e fazendo de mim uma pessoa cheia de amor pela vida e pelas pessoas.

Te amo todos os dias,

Larinha.

5 comentários:

Fabi da Juju disse...

Que lindo Nana...

Se não se importar..quero copiar para mim...rs.

Bjus

Fabi da Juju disse...

Ahhh não amiga...só quero guardar mesmo...não vou publicar não.

Bejim

Felicidade Clandestina. disse...

e sim, ela escreveria assim ,
tão bem quanto a mãe *-*

Oun.
e iria ser som docinho para os olhos.
Lindo isso.

Mãe é MUITO!

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Ela escreveria isso e mais um pouco. Na verdade tudo que ela tentar escrever não será o bastante, amor não se mensura e nesse caso sempre faltará palavras para dizer eu te amo. Eu te amo em si é pouco para quem ama, mas muito bom de ouvir ou ler no caso do "amado".

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Ah eu caso sim....
uahuahauhauahau