domingo, março 07, 2010

Comemorando,


Estar com elas é sempre bom, infelizmente nesses dois últimos anos eu pouco sai para tomar uma cervejinha, comer sushi, colocar o papo em dia e falar das coisas alheias, o tempo que nos uniu é o mesmo que nos distancia, mas felizmente nós nos mantemos firmes nessa amizade. Entre briga e beijos nos mantemos vivas, unidas e reunidas.

Sábado comemoramos o aniversário de Ceci, mais um ano juntas, seis anos e muitos ainda virão pela frente, tenho certeza. Nesse dia eu só agradeço pela vida dela, não me dá juízo, mas me dá alegria e dor de cabeça. (não me bate, amiga!) E eu continuo parafraseando alguém muito inteligente que disse: 'Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.' 
Beijos de boa semana, 

Nana

2 comentários:

Tatiane Garcia disse...

Ter amigos é bom demais né...amizades assim devem ser preservadas!!!

sábado assisti "Noivas em guerra" e adivinha? chorei de emoção no final, pela amizade das meninas...patético né, o filme é comédia.... (chorar de soluçar, o que é pior..rs..)

Beijos linda!!!!

Olavo disse...

O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo o que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.
Vive e pensa em você o dia inteiro, a vida inteira. Se você,mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer coisa alguma na vida para impressionar a um outro homem, para conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
Um mundo só de homens seria o grande erro da criação. Já dizia a velha frase que "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher". O dito está envelhecido. Hoje eu diria que "na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher".
É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem. É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias. Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua.
Só homens.
Já pensou?
Um casamento sem noiva? Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas.

Feliz dia