sábado, março 13, 2010

Em órbita,

Tá virando moda na minha vida, mas o fato é que eu me encontro mais uma vez em um momento de introspecção. Não existe, ao certo, uma causa, um motivo aparente, apenas estou curtindo cada segundinho de mim mesma. Soa romântico, e pode até ser, mas estou descobrindo um formato de felicidade diferente, talvez seja a maturidade chegando (cof, cof, cof), ou apenas uma forma  diferente de enxergar a vida. 
E é nesses dias que eu aprendo a me amar ainda mais, encontro detalhes que fazem do meu dia a dia quase uma poesia (cheia de rimas), o caminhar tem se tornado suave, como se eu estivesse realmente flutuando sobre os problemas desses espaço. Nessas horas agradeço aos poetas que escrevem para mim, aos cantores que cantam para me alegrar, ao filme que me fez lembrar, e obviamente à Lara que me faz acordar às 7 da manhã em um lindo sábado de sol para brincar na areia da praia.
Dica: Assistam Lembranças (Remember me), nem preciso falar que chorei, chorei, chorei, chorei, né? Ainda bem que eu fui sozinha ao cinema (já falei aqui que adoro ir sozinha? Pois é, adoro!) não quero acabar com a minha imagem de heroína por aí, deu trabalho de construir. (acredite se quiser! hehehe)

Beijos em todos queridos,


Nana

3 comentários:

Deyse Batista disse...

Eu ia suuper comentar sobre o seu post, mas esqueci tudinho quando vi a sua indicação para assistir Remember Me, haha. Eu, como boa viciada em cinema que sou, não posso deixar de dar meu pitaco: concorda que Robert é mais que um ator que despontou em Crepúsculo? Isso foi para deixar aquelas gurias taradas de queixo caído, principalmente porque a maioria foi lá para só ver a beleza do cara e esquecer que tem uma história por trás daquilo. Filme fantástico, sem mais. E se te consola, eu chorei pra sala inteira ouvir HAHAHA No fim da sessão, todo mndo me apontava como a chorona oficial do filme e. Voltando ao seu post, hihi, adorei! Espero chegar um dia a esse momento em que você se encontra, ia me fazer um bem que...


Beijos!

Fabi da Juju disse...

Oi amiga,

Acho que todas nós temos esse momento orbita...e isso nos impulsiona a crescer, acrdite!!

Tá anotada a dica de filme.

Bjao e obrigada pelo carinho.
Adoro vcs!!!

Rodriguez disse...

Ai ele é um gato, ui!

uahauhauahuahauahuah