sábado, março 20, 2010

Mãe abençoada.

Querido Deus, 
Nenhuma tristeza foi capaz de mudar o coração bondoso que me destes, nenhum mal recebido foi motivação para vinganças. Me mantiveste em pé, mesmo quando meus joelhos não aguentavam mais o peso do meu corpo cansado. Fechei meus olhos para as Tuas bençãos, glorifiquei pessoas de carne e osso, acreditei no poder das palavras delas, esqueci o tudo que sonhastes para mim, mas mesmo assim me deste o maior presente de todos; a possibilidade de ser mãe. 
Hoje senti vergonha por chorar, por me deixar abater, por ter e nutrir sentimentos ruins, enquanto tu tens moldado a minha vida da maneira mais perfeita eu tenho me apegado a pequenos e insignificantes 'simples' detalhes. Por muito tempo perguntei, assim como uma criança indefesa e insegura, o porque de tantos acontecimentos, cheguei a blasfemar contra a minha própria vida, esquecendo, de forma cruel, que eu sou fruto do amor e do sonho de Deus, do amor que a minha família me devota, da forma como minha filha me olha, me imita, me ama e amigos que me permitem ser o que eu tenho vontade de ser. 
Agora eu só quero fazer a diferença. Estou perdoando, com sinceridade, a todos que me fizeram qualquer mal, pedindo perdão aos que eu magoei, e abençoando aos que me querem o mal. Eu tive um encontro com Deus, a partir do momento em que eu percebi que o sorriso da minha filha me trazia uma paz jamais imaginada. Se eu tive que sofrer, se eu ainda terei, apresso-me e respondo com firmeza: Valeu à pena. 
Obrigada Senhor, porque mesmo eu me esqueça Ti, Tu nunca esqueces de mim. 


Com carinho, 
 Ananda, a mãe mais feliz e abençoada do universo.

4 comentários:

Simone Collet disse...

a foto d vcs completa o texto né.. vc tá linda, leve, mais serena.. como tá no fundo? isso mesmo? bjo especial pra vcs duas

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

É muito bom perceber a dádiva da vida, mas para tal é necessário descubrir qual é o sentido que transforma essa vida em dávida e faz com que ela torne-se especial. A sua vida foi é e sempre será especial, caso tenha duvidas a Larinha estará sempre ai, sorrindo, bagunçando e te mostrando isso.

Abraços!

Amanda Meira disse...

Anandaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
lindaaa seu textito.
Maravilhoso. És mesmo muito abençoadaaaaaaaaa, ser mãe é uma dádiva.
beijos.

Aline Cristina disse...

Que dom lindo vc tem para estes textos hein... amei a foto, vcs estão lindíssimas!

Bjs,