segunda-feira, março 15, 2010

Missão número 1: O convite!


Ando tão ansiosa, tão pilhada com os preparativos que ontem eu só peguei no sono quando cumpri a missão número 1: O convite!
Ao meu ver sem convite não tem festa. Pode até acontecer, como nos primórdios, aquela velha comunicação boca a boca, mas bom mesmo é documentar a data, a hora e o local da festinha em um papel (de preferência bem bonito!) para que ninguém esqueça, de modo algum, que vai rolar bagunça! Então, eu não deixei por menos e pesquisei alguns modelos de convite na internet e adaptei para que ficasse ainda mais lindo e mais parecido com a Lara, ou seria com a mãe da Lara? Bem, isso não vem ao caso, o importante é que agora a festa está tomando forma e já tem data, local e hora mais que definidos. 
Para fazer uma festa à altura da felicidade mas com pouca grana, eu resolvi baratear alguns custos, como foi o caso da produção do convite, sendo assim ele foi feito por mim em uma noite de chuva e, vale salientar, muito sono! Fazer algumas coisas sozinha não é algo necessariamente ruim, muito menos irá comprometer a qualidade da festa, tudo que é feito com carinho fica especial, além do que é uma delícia ver as pessoas elogiando o empenho e o trabalho realizado. Então, antes de sair contratando todos os serviços, muitas vezes super faturados, pense que aquilo que você sabe fazer pode servir na festa do seu filho. 
O convite foi revelado em papel de fotografia, que custou 0,60 a unidade, para acompanhar comprei envelopes de diversas cores, todas relacionadas ao tema, e vou fazer a distribuição de alguns a partir de amanhã. Para alguns amigos mais próximos e mais jovens o convite pode ser enviado no seu formato digital, o que para minha mãe foi considerado um absurdo e uma falta de educação para mim é comodidade e agilidade em um único formato. Fica a dica!
O que vocês acharam do convite? 

10 comentários:

Simone Collet disse...

Ananda querida.. com o corre corre nem parei pra dar um alô!!!!!! Adorei o convite, e me faço presente no niver em pensamento tá! volto com calma pra ler os post em atraso.. e no mais, nos falamos no msn!! ahh sobre a cadeira do carro tá lá no blog já! BJO

Marília disse...

Nandinhaaaa,
ficou tão lindinhooo o convite! Eu quero um pra guardar... não quero só no computador não =P apesar de ser uma amiga muito próxima e já ter sido convidada a séculos... =D
=***
Espero te ver quarta!

Deyse Batista disse...

Você que fez? :O Não, você só pode trabalhar com computação gráfica, não é possível! Muito lindo, mesmo. Eu não conseguiria fazer nem a metade disso, nem se tivesse muito acordada, imagine com sono, hihi.
Com um convite assim, a festa vai ser um sucesso! Convite é a cara da festa, né?

Beijos.

Tatiane Garcia disse...

Que lindo Ananda...primeiro níver da filhota! que orgulho! Lindo convite!

Beijos

Bel. disse...

Ficou super lindo! Não sabia que trabalhava com essas coisas! heheh beijos e muitas felicidades sempre para vocês duas!

Fabi da Juju disse...

Amiga.

Arrasou, tá lindo.
Tenho certeza que será uma festa linda, assim como a LArinha.

Bjao

Amanda Meira disse...

Ananda,
AMEIIIII.
Estou amando seus textos também, lógico que é a primeira coisa que nós, jornalistas, observamos.
O convite de Larinha ta lindoooooooooooooooooooo.
Continue sendo essa mãezonaaaa, voc~e colherá bons frutos.

Amanda Meira disse...

Ananda,
AMEIIIII.
Estou amando seus textos também, lógico que é a primeira coisa que nós, jornalistas, observamos.
O convite de Larinha ta lindoooooooooooooooooooo.
Continue sendo essa mãezonaaaa, voc~e colherá bons frutos.

Rodriguez disse...

Eu gostei do convite, queria morar ai pertinho, pois assim eu ia de bico pra festa, era só salvar essa imagem e imprimir, sendo assim eu também seria supostamente um convidado ;]

Abraços.

Aline Cristina disse...

Lindo, lindo amei muito bom gosto!