terça-feira, março 16, 2010

Pára, Laaaaaaaaaaaaara!


Alguém, por favor, me ensina onde desligar o botão de bagunça dessa menina? Meu Deus! Eu perco o pouco juízo que me resta dessa forma! Ela tira os vestidos do cabide, bagunça os sapatos, sobe no encosto de pé, que sobe na cama, que derruba os ursinhos, que mexe nas minhas gavetas e puxa o ventilador (que quebra o ventilador), e por outro lado a mãe enlouquecida, fala, durante uma hora, trezentos e sessenta e cinco vezes o nome doce que veio do céu: Laaaaaaaaaaaaaaara! Pára! 
A minha filha é uma arteira, definitivamente é algo que faz parte da sua personalidade desde os primeiros dias de vida. Para ter uma idéia, no primeiro dia que Lara dormiu em seu lar doce lar, ela fez questão de dar uma volta de 180 graus no berço e acordar com os pés onde supostamente estaria a a cabeça. A mãe de primeira viagem aqui questionou o poder de uma criança de apenas 3 dias de realizar tal tarefa, até porque tinham me dito que criança recém nascida demorava para abrir os olhos, imagina dar uma giratória no berço! Quem me disse isso tinha o dever de prever o poder de bagunça da minha filha, ou devia ao menos me ressarcir pela ilusão causada. Engraçado é que chega uma hora, depois de muitos gritos, que eu desisto de impor as minhas vontades e me permito fotografar os causos da pequena bagunçeira, até porque se eu contar ninguém acredita!
A qualidade do vídeo não é das melhores, mas ela tá a coisa mais fofa subindo e descendo do enconsto de pé, gritando e dando xau. (Detalhe é que ela não quis mandar beijo de jeito nenhum, só pra contrariar!)

7 comentários:

Natália disse...

Saudade que eu tava de aparecer aqui para saber mais sobre as aventuras de Lara.

Eu gostei tanto do teu lay :D Mas se você quiser eu edito um pra ti. Me diz direitinho como tu quer e eu tentarei fazer. Irei demorar uma semana mais ou menos, por causa das aulas. Beijo

Rodriguez disse...

E vai dizer que você não era agitada também?

Fiquei todo bobão vendo a Larinha, ela conquistou o quadradinho (como é o nome disso?) com muita determinação, puxou pra mãe de certo!

Você é duplamente abençoada, primeiro por ter uma filha, segundo por ser a Larinha!

Abraços.

laís sampaio disse...

e tu tirando foto de tudo, achando lindo que eu tô ligada!
huashuashusuuhas

Amanda Meira disse...

O melhor é a risaaaaada!!!Léo diz que tem medo de ter filho comigo por causa disso. Diz que eu vou alimentar baderna no lar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bel. disse...

Oooow que coisa linda!!! Da p ouvir a força que ela faz p subir!! Muito linda e danaaaaaaaaaaaada! =D

Marília disse...

Meu deus como tá esperta! Lindissima e muitooooo traquina! huahauhauahua... morri de rir! =***

Aline Cristina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que travessa ela hein... isso é saúde amiga, força que vc ainda não viu nada, deixa ela estar com 03 anos igual a minha aí sim vc vai ver o q é bagunça!

Bjão,