sexta-feira, março 05, 2010

Rumo ao primeiro aninho.




Está chegando a hora de apagar a velinha e eu, do lado de cá, já estou sentindo calafrios com a minha lerdeza em organizar a festa da pequena. Nunca tive pique para organizar os meus aniversários, mas quando o assunto é filho a conversa muda de rumo e aí, eu não consegui aceitar a hipótese de passar em branco essa data tão especial para mim, para ela e para todos aqueles que tiveram o prazer em conviver com essa menininha linda e sorridente. 

O tema não poderia ser outro, Os Backyardigans, que enfeitiça Lara e fazem com que ela passe, quase que diariamente, cerca de uma hora vidrada na frente da televisão, ela dança quando começa a música da abertura e abre aquele sorrisão, além de adorar a sua pelúcia da Tasha e o João Bobo do Pablo. Admito que até eu sei cantar as músicas (o que a gente não faz por um filho, né?).

Para economizar algum dinheiro, mesmo que pouco, eu vou desenvolver o convite e as lembrançinhas (também conhecidas como caixinhas), e prometo que quando estiver pronto eu posto por aqui, com a finalidade de auxiliar algumas mães que assim como eu não têm lá muito jeito para a coisa. Então é isso, o mês passará rápido, sem dúvidas, e já já eu não poderei me dar ao luxo de ficar esperando as coisas acontecerem, sendo assim, vou correr com os preparativos porque eu faço a maior questão do mundo que essa festa seja feita com muito amor e carinho e que traga ótimos momentos e lembranças para todos os convidados e família. 

Com amor, Ananda mãe de Lara- Rumo ao primeiro aninho. 

5 comentários:

Deyse Batista disse...

Minha mãe é uma desnaturada, nunca fez uma festa de aniversário para mim, hihi. Mas eu sou fascinada por festa de crianças (pensando aqui só nos doces e salgados, haha). Espero que a festa de Lara bombe muito! E posta as fotos depois, haha :)

Beijos.

Rodriguez disse...

Posso ir na festa?

Você faz moda? Legal, de verdade mesmo!

meu msn é mandei_avisar@hotmail.com quase nunca estou nele, mas quem sabe não nos encontramos por lá, né?

Abraços!

Rodriguez disse...

Você entendeu quem é né?

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

É uma fase deliciosa - carinho que a criança depois recebe pela vida.

bjs pras duas, e muita inspiração pra você.

Natália disse...

Oi, Ananda!

Nossa quanto tempo.
Desculpe a ausência no seu blog e a falta de agradecimento pelos comentários nos meus. Tendo a me esconder em alguns momentos da vida. hehehe

Bom, espero que a festa da Lara seja linda!!!! Posta fotos pra gente, tá?

Abração.