domingo, março 14, 2010

Ser mãe é tudo de bom,

A vida anda corrida! Os preparativos (atrasados) do aniversário de um ano da pequena estão a todo vapor e o pior é que eu mal consigo pensar em outra coisa, acordo e durmo pensando, sonho com o grande dia. Quando eu penso que estamos cumprindo mais uma etapa da vida da MINHA FILHA, conquisto muito mais do que sorrisos, encontro os pensamentos que por pouco não derrubaram a minha auto-estima e a minha força, e com aquele olhar de superior e com muito orgulho, aviso que eu venci, estou vencendo e, sem nenhuma sombra de dúvidas, vencerei! Porque a nossa vitória é conquistada dia após dia, com muito suor, trabalho e dedicação, mas antes de mais nada, muito amor!

Ao me tornar mãe eu descobri o que é o amor de verdade, vejo o o meu coração sendo arrebatado pelos sorrisos e pelas lágrimas, estou sempre pronta para viver o incondicional, a qualquer preço, a todo custo. Tenho passeado no bosque do paraíso e, muitas vezes, padeço por lá. Ser mãe não é um projeto de vida é o motivo do viver. Ser mãe é, realmente, TUDO DE BOM!

Tem sorriso mais lindo do que o sorriso dos nossos filhos? Existe motivação maior do que lutar e batalhar pelo melhor para eles? Caso exista eu não conheço! Encontrei o verdadeiro motivo de viver nos pequenos e aconchegantes braços dela.

3 comentários:

Rodriguez disse...

Não tem sorriso mais lindo do que o do nosso filho imagino eu, mas o que eu tenho certeza mesmo é que não tem sorriso mais bonito do que o de uma mãe feliz por conta do filho e isso eu já vivenciei.

Aqui é assim, o sorriso da mãe é lindo, logo do filha também!

Abraços.

Rodriguez disse...

logo o da filha também*

Aline Cristina disse...

Não existe mesmo, eu trabalho fora e quando chego em casa estou um bagaço mas procuro aproveitar cada momento com minha flor, não tem preço né!

bjs,