segunda-feira, março 08, 2010

Todo dia é o dia delas,


Não há dia em que não seja o dia das mulheres. Se existe um dono do mundo 'ele' é do sexo feminino e costuma olhar para os seres humanos com o carinho e a compaixão que só existem nos olhos de uma mulher, também deseja mudar o mundo, construir o amor, criar família, viver de sorrisos de crianças, plantar árvores, se emocionar com a beleza de uma rosa, chorar ao ver os frutos da desigualdade social, se preocupar com a friagem e o com o calor em excesso, esperar que a alimentação chegue a mesa dos necessitados, que as roupas sirvam, que a educação vença, que os dias de solidão nesse espaço acabem. 

Se ainda existe amor neste mundo é porque as mulheres conseguem transformar a vida. Não há palavras que expressem a força e resignação impressa em um único modo de ser; Ser mulher é disseminar a vida, a esperança e o amor. Feliz todo dia, mulheres, somos unicas e sabemos ser!

5 comentários:

Natália disse...

Hello, Ananda!
Feliz dia da mulher!!
Tudo de bom!!
Adorei o texto, uma bela homenagem!

Abração!

Tatiane Garcia disse...

Oi Ananda!!
Informática não é comigo viu..rs..tomo um baile..
mas ó, valeu a dica, eu realmente tinha colocado uma letra a mais no seu endereço...sorry ! (por isso nunca atualizava...dãã) mas já corrigi!!!
Beijas !!!! pra vc e pra pequena lindona!!!

Erica Vittorazzi disse...

Lindo texto. Parabéns atrasado, mas é nosso dia todos os dias, então parabéns por hoje, amanhã...

:)

beijo

Rodriguez disse...

Eu já gritei lá vc sabe onde que todo dia é dia da mulher, mas por conta dessa semana ser a "oficial" tá uma correria, muitos eventos que a ong tá organizando e muitos outros que temos que participar, mas é claro PARABÉNS hoje, ontem e sempre!

Abraços!

Fabi da Juju disse...

Oi amiga,

Quando será a festa da Larinha??

Bjao