quinta-feira, abril 22, 2010

Que seja doce.

E assim é que tenho tentado fazer com que os nossos dias sejam; doces. Depois dos amargos da vida, que insistem em nos (a mim e a minha família) deixar tristes, eu decidi que iria guardar a minha tristeza para outro momento, simples assim, já que não há remédio para alguns acontecimentos, só o tempo que transformou uma vez a tristeza em saudades, e transformará de novo. 
Desde que eu decidi modificar o momento tenho saido bastante com Lara, curtindo o primeiro ano e as novas caretas e imitações da pequena. Na segunda-feira fomos ao parque e pela primeira vez ela andou, sozinha, de balanço, tenho certeza que se ela falasse ela ia dizer que queria ser balançada por horas, que nem o menino que estava sentado no balanço ao lado que estava lá há cerca de uma hora e a mãe reclamando que não aguentava mais empurrar. Por causa desse episódio eu quase desisto de coloca-lá no balanço, mas apesar de ter amado, ela não fez nenhum escândalo na hora de sair, me enchendo de orgulho.  
Ontem, feriado, fomos passar o dia na casa da Titia Vivi, minha amiga de faculdade e companheira na maternidade, foi super divertido. Lara e Gustavo Henrique se deram super bem, apesar da minha pequena gigante ser meio desastrada e ter se jogado em cima dele diversas vezes para brincar, mas ela não tem noção (obviamente) da força que tem, e ele é mais novinho que ela, apesar de não parecer. Fomos à praia, curtir a tarde e acredite, não conseguimos tirar uma foto do quarteto reunido pois as crianças não paravam quietas. 
Eu e Larinha na praia, ela se jogou no mar e eu não tive como evitar. Linda de viver!
Os dois fofinhos se divertindo com os brinquedos, serão grandes amigos. 
Beijos em todos, e eu não esqueci: continuo devendo as fotos do batizado! 
Ananda

2 comentários:

Deyse Batista disse...

Ai, passei instantes maravilhosos aqui me deliciando com as fotos que você postou *-* Eu sabia que o aniversário ia ser lindo e não errei, hein! Amei, amei :D
Acho lindo você ter fotos de todos os momentos assim com a Lara, quando ela crescer, ler esse blog, olhar tudo isso... Tenho certeza que vai ser totalmente inesquecível pra ela :) Parabéns, Ananda, mesmo!

Beijos.

LaNunes disse...

Que linda a Lara! Não há nada que deixe a gente mais leve do que aproveitar nossos filhos, isso eu também sei!
Beijos