sexta-feira, abril 09, 2010

Se essa rua fosse minha.

Nunca fui uma cantora exemplar, muito pelo contrário, tenho uma voz de 'taquara rachada',  infelizmente devido a minha ausência de dons vocais eu nunca me esforcei para cantar uma música para a filhota (nem canção de ninar, nem o boi da cara preta), ela sempre dormiu ao som do 'oin-oin-oin' e do ãããn-ãããn, que ela mesma entoava nas horas do naná avisando que os olhinhos estavam para fechar. Só que essa semana eu perdi a vergonha e testei uma cantoria baixinha para acalma-la, já que ela anda muito agitada, dengosa e nervosa, não sabia qual ia ser o resultado da tentativa de música, mas deu super certo! Há alguns dias Lara dorme ao som de uma das minhas canções infantis prediletas, "Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava ladrilhar, com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes, para o meu, para o meu amor passar...", lembrando a infância que não volta mais e reafirmando para a filhota que por ela eu faria muito mais do que só mudar a rua.. eu mudaria o mundo, só para ela passar. 

Agora falta exatamente uma semana para o aniversário.. e eu já sinto saudades da minha pequena! A velocidade das coisas me assusta, o tempo que passa rápido demais... queria, se possível, avisar ao tempo que eu não estou com pressa!!! Esse primeiro ano foi tão gostoso, ó fasezinha deliciosa. O amor só aumenta, mas terei eternas saudades de tudo que vivemos neste primeiro aninho abençoado! 

2 comentários:

Fabi da Juju disse...

Ai amiga...tá chegando heinnnn???

E o coração???

Bjao

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Ananda Cavalcanti... Eu pensei quem é essa? Ai depois liguei os pontinhos e me toquei...

Não acredito quando você diz que sua voz é assim tão de "taquara rachada", um dia eu dou um jeito de te ligar só pra te escutar falar!!!

O tempo passa e a data que você vem esperando tá chegando, vai dar tudo certo, tudo que se faz com muito amor dá muito certo no final, todos, inclusive você e Larinha vão adorar!

E obrigado por sua palavras, elas me fazem muito bem!

Abraços