segunda-feira, maio 03, 2010

Eu quero pra ontem.

Vim através desta expressar os mais sinceros sentimentos por ser uma pessoa 'imediatista', poderia me dedicar os pêsames, mas me limitarei a dedilhar algumas linhas sobre o que venho sentindo desde de que o tempo se tornou dono das minhas vontades e ambições, me fazendo reagir às mudanças, mas nem tanto.

Caso você não entenda qual o sentimento que rege a vida de uma pessoa como eu, caso você tenha sido picado pelo bichinho da monotonia ou aprendido com a vida a esperar o tempo certo para todas as coisas, eu precisarei explicar o quanto eu sou intensa e imediata; Se eu quero muito algo eu quero para ontem, hoje é tempo demais, o amanhã está fora de cogitação. Por ser assim já perdi ótimas oportunidades de ficar calada, ótimas possibilidades de relacionamento e com certeza, ganhei algumas ruguinhas a mais (mesmo que ainda não sejam visíveis pela pouca idade, mas um dia elas chegarão com juros e correção rugatária), mas nem tudo está perdido, aprendendo com a vida a balancear os meus lados extremos, consegui estabelecer uma forma muito sincera de conviver com as pessoas. Não há motivos para mentiras, não há espera desnecessária, há momentos intensos que acabam de forma intensa, mas há. 

E são esses momentos intensos que estão transformando a minha vida em um verdadeiro carrossel de emoções. Graças a eles eu consegui deixar um pouco de lado a tristeza dos últimos acontecimentos e estou me divertindo. Espero que tudo isso dure o tempo que for necessário para me fazer bem, pois nada além disso me interessa, e quando tudo isso acabar outras histórias virão, sempre sendo feliz com o desejo do 'ontem' que ainda irá acontecer. 

Nenhum comentário: