domingo, maio 16, 2010

Marcas e marcas.

Escrevo para mim: 

Existem marcas e marcas, algumas nunca deixam de existir (negativamente falando), outras viram pedaço de seus donos, assim como uma tatuagem que traz lembranças. Tenho convivido há muitos anos com marcas que nunca deixam de existir, infelizmente as pessoas que convivem comigo são limitadas demais a ponto de compreenderem o que as minhas marcas significam na minha vida. É difícil explicar que o passado pode se tornar uma prisão, não há celas ou tratamento especial para os formados, há apenas uma prisão a céu aberto; enxergando a luz do dia, o brilho das estrelas, a grandeza da lua, ainda me sinto encurralada dentro de mim. 

Estou recomeçando e recomeços nunca são fáceis, de fato, não está sendo fácil; Às vezes proveitoso, às vezes tedioso, especial, engraçado, me sinto livre assim como se sinto presa, me sinto feliz da mesma forma que tenho medo, me transformei em paradoxo momentâneo (espero que assim seja). Vários significados para uma única palavra, um único significado para a minha existência, uma única ação me interessa; reconstrução. Basta olhar pra frente e perceber que há uma longa estrada à percorrer, há um espaço cheio de vazios que aguarda inexplicavelmente pelo melhor. 

Que o medo não destrua as possibilidades e que a incerteza da possível felicidade passe longe de mim...

Atenciosamente, Ananda- por hora- confusa. 

Um comentário:

Sandra disse...

nunca desistir, nem de nós... nem dos sonhos... e muito menos das marcas...
elas fazem parte da nossa historia...

espero que a confusao tenha passado...

bjs