sexta-feira, julho 23, 2010

O universo todo é pensamento.

Estou sem tempo nenhummmm de dar sinal de vida. A vida anda uma loucura, estou trabalhando sem parar, isso é ótimo,  a única coisa realmente triste é que pouco tenho visto Larinha, que está crescendo de uma forma surpreendente. Engraçada, sagaz, esperta e muito, muito, muito, muito inteligente. Cada dia que se passa ela gosta ainda mais de livrinhos. Na semana passada eu consegui comprar um carrinho novo para ela, dessa vez um Chicco super básico, o valor foi meio salgadinho, mas a qualidade da marca não se compara a nenhuma outra.

Já contei que Larinha tá participando de uma colônia de férias? Pois é, e ela está adorando. Passou uma semana indo sem chorar quando a gente ia embora, agora ela está entendo que a gente não vai voltar nem tão cedo e chora um pouco, mas depois fica tudo tranquilo.. pelo menos, as tias da creche dizem que ela é super comunicativa e participa de todas as brincadeiras, isso é ótimo! :) Próximo mês ela entra na escolinha.. e a vida segue seu rumo natural.

Isso é tudo por hoje, amanhã (mesmo sendo sábado) vou trabalhar, mas espero ter um tempo para passear e tirar fotos com a minha pequerucha, estou morrendo de saudades dela.

Beijos em todos,

Ananda mãe de Lara, cheia de saudades.

Nenhum comentário: