sábado, julho 17, 2010

Sumida, eu?

Me perdoem pelo sumiço, mas a vida de uma semana para cá mudou demais. Graças a DEUS as coisas estão caminhando, mais rápido do que eu poderia imaginar, para o caminho certo. Desde sábado passado eu estou empregada, é um freela, três meses prestando serviços, uma missão maravilhosa que  está me enchendo de entusiasmo e expectativas. Comecei na segunda-feira e desde lá mal tenho tempo para respirar, infelizmente estou vendo pouco a minha pequena, mas ela está crescendo e logo logo vai compreender a necessidade de ter uma mãe independente e realizada. Lá na agência eu já conheci muitas pessoas legais, sabe, anjos? Enviadas por Deus para fazer a minha vida mais divertida... não tenho nada a reclamar. Estamos sem empregada, por isso minha mãe (super mãe) está me ajudando bastante com Lara, que agora passa as tardes na creche, brincando e se divertindo, tem coisa melhor? Ela está adorando!

Estas são as novidades. Infelizmente eu não sei quando vou ter coragem de passar por aqui de novo, muito menos quando vou tirar fotos da pequena e sempre mais encantadora Laroca, mas eu juro que eu não vou abandonar o meu maior companheiro da maternidade logo agora, que as coisas esão correndo bem.

Depois do leite com achocolatado, vou-me dormir.. Meus olhos fecham sozinhos.. zzzz..

Gente, só agora percebi que o dia 17 passou, o que significa que a minha pequena já tem 1 ano e 3 meses! Parabéns filha! TE AMO!

2 comentários:

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Que bom :)
Deus seja louvado.

Trabalhei na última campanha de deputados, e lá fiz um grande amigo - além de ter experiências engraçadas e histórias que a partir dali começaram a se desenvolver.

Sobre mãe trabalhando fora quando a gente é pequetita, avisa pra Laroca que eu sei como é.

Bjs e que Deus as ajude :*

Simone Collet disse...

como estou feliz por você..
entendo PERFEITAMENTE o q você está vivendo.. vivo a mesma coisa. Trabalho, mãe, mulher.. é um novo caminho q se abre pra gente mãe solteira. Muitas novidades, oportunidades.. BOA SORTE, SUCESSO! Q bom q a Larinha tá na creche.. isso vai ser tão bom. Ainda estou dependendo da pensão da Bia q NAO saiu.. amiga quando tiver tempo me chama no msn tá!! BJO BJO