quarta-feira, agosto 25, 2010

Lara in Rio, mamãe in Recife.



Lá se vai dona Lara na primeira viagem sem a mamãe e sinceramente? Estou sofrendo muito. Principalmente porque eu sei que não vai ser só difícil para mim, vai ser para ela também, já que a ida da mamãe ao trabalho é motivo de grande choro, imagina passar quatro dias sem a mamãe do lado? Perguntando 'dê?' (cadê) com as mãozinhas estendidas.. Parece que eu estou vendo a cena, que por acaso ela fez um dia desses quando eu busquei ela no colégio e a deixei em casa na companhia da minha mãe porque precisava voltar ao trabalho. 

O único motivo de não poder acompanhar a pequena é o trabalho, o único motivo de deixar ela ir é porque ela estará acompanhada dos meus pais, maravilhosos, que cuidam dela com muito amor e carinho. Infelizmente por causa do trabalho não dá para ela ficar em Recife comigo, já que atualmente trabalho quase todos os dias da semana e não teria onde deixá-la.  Ela vai se hospedar na casa da minha tia, e lá todos esperam ansiosos pela chegada da pequena, minha avó está doida para agarrar e apertá-la (minha avó em Recife, mas está há 4 meses no Rio com a minha tia). 

Já estou morrendo de saudades... Morrendo. 
Meu fim de semana como será? Nem consigo imaginar...

2 comentários:

Nati Pereira disse...

Deve ser horrivel isso, se afastar dela, uma eternidade. Calme, logo ela volta. bj

Docinho disse...

AMIGAAA vc nem contou q isso tava pra acontecer.. como vc ta? precisamos falar via msn né. Força ai, nesses 4 dias, precisando fala muiiito comigo na net tá!!! BJO