quinta-feira, agosto 26, 2010

Volta, Lara!


Ok, filha, agora você já pode pegar o avião e voltar para casa. A brincadeira mal começou e a mamãe aqui já estilou, sentindo saudades, mesmo sabendo que estás em ótimas mãos. Imaginando que se você acordar de madrugada chamando por 'mamãe' não vai ter a mamãe para te colocar no braço dá carinho, abraço, beijinho e te colocar na cama novamente. Será que você vai ficar triste sentindo minha falta? Ai, eu não quero isso.. Claro que vc vai sentir minha falta, mas eu sinto muito mais, por você é a razão e o porque, é a causa e o motivo, a alegria da minha vida, da minha casa, dos meus dias. Não quero te ver sofrendo nunca, quero você assim.. pertinho de mim. Te amo demais,

Mamãe com saudades

2 comentários:

Áries disse...

Ai que triste ficar longe da princesinha, eu não suportaria ficar longe da minha gatinha de jeito nenhum rsrsrsrrs.
Mas fazer o que né? Vc tem que trabalhar, seria bom se desse pra vc tbm ir junto né não?
Bjos amiga e bom final de semana!

Tatiane disse...

Oie Ananda realmente e dificil viu mesmo que por uns dias...sei como e quando meu pequeno viaja ou quando dormi na casa do pai...mas vc vai ver estes dias vai passar rapidinho e a lara logo,logo vai estar com você viu..bom fim de semana!!Tatiane mamãe do Gustavo!