sábado, setembro 04, 2010

Fase difícil.

Lara voltou do Rio no domingo, tudo ótimo até aquele momento, mas as coisas foram se complicando. Ela, que tinha viajado um pouco gripada, desencadeou uma Otite. E infelizmente não para por aí, os dentes, milhões de novos dentes resolveram importunar a minha pequena logo agora. Imagine, apenas imagine. Uma criança com 1 ano e 4 meses, dor de cabeça, de ouvido, milhões de dentes nascendo, sem fome, sem conseguir dormir, só choro, abuso e trela. Agora eu te pergunto: Quem determinou que criança podia ficar doente? Eu acho isso ilegal, uma falta de compreensão com todas as mães que trabalham o dia todo, e mesmo cansadas só fazem pensar e lutar pelo bem estar físico e material dos filhos. Essa semana está destruindo comigo, será que dá pra passar logo essa má fase? 

Hoje, eu me esforcei um bocado para passear e fazer com que Lara se divertisse, até batucada nas panelas da vovó a gente fez. Válido, mas ainda falta muito para a minha filha voltar ao normal. Ela é sempre tranquila, alegre, trelosa, mas nunca agitada e chorona. É horrível vê-la assim sem puder fazer nada. 



Um dos raros momentos de tranquilidade do dia, aproveitando para mostrar o meu new look, cabelo novo e lindo. 

Bom finzinho de sábado e ótimo domingo, 

Ass: Ananda, sem paciência, mas ainda assim mãe de Lara.

4 comentários:

Tatiane Garcia disse...

rss...força na peruca (peruca nova e linda) !!!!!!!!!!!!!!

Felicidade Clandestina. disse...

ameeeeeeeei o look *-* saudades de vir aqui (L) má fase é ralado mesmo :\ nao to passando por uma fase muito boa tambem nao, mas tomara que passe já, :* beijos linda

Mariana disse...

Oi Nanda..adorei seu blog! ( e o seu cabelo!! rs)
Está nos meu favoritos já!!
É triste e doído ver as nossas riquezas doentinhas,né?
Qdo a minha pequena adoece eu fico mal..preferia que fosse comigo.
Fazer o que?? Precisamos sempre estarmos ali..firmes e fortes!
Somos mães..
Bjão pra vc

LaNunes disse...

Acho a coisa mais injusta desse mundo criança ficar doente, dói no coração. Sorte minha que minha gordinha ainda não teve nd demais.
Mas força que passa logo!
Estou bem, nada como um dia após o outro, né?!

beijos e melhoras pra Lara!