segunda-feira, novembro 01, 2010

Bebê de quem?



Esse feriado está perfeito para curtir a cria! Muitos passeios e momentos bons ao lado dela. Lembrando que eu não tenho uma filha perfeita (até porque esse tipo de pessoa não existe!), então as muitas trelas e biras me tiram do sério.. mas basta um sorriso que tudo volta ao normal. Esse vídeo foi gravado ontem quando estávamos brincando na rede.

Sem dúvidas o melhor do vídeo é registrar que Lara já está pronunciando várias palavras, nem que seja a última sílaba, a pequena já está conseguindo se comunicar e entende perfeitamente tudo que a gente quer dizer. Ó fasezinha linda! Estou ansiosa pelo primeiro 'te amo', mesmo que ela não saiba bem o significado dessas palavras.. vai ser muito especial esse dia! Por hora eu me contento com os abraços, beijinhos e 'É bebê mamãe' (traduzindo, é a bebê de mamãe!).

Preciso dizer que amo essa pequena?
Ah, nunca é demais!
Amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo.. incondicionalmente, muito!

Ananda, mãe da mais-nova-bebê-falante. 

Nenhum comentário: