sábado, dezembro 25, 2010

HO-HO-HO Papai do céu chegou!

Feliz NATAL para todas as pessoas maravilhosas que nos acompanham por aqui! Natal é época de encontro familiar, renovar as esperanças, trocar agrados, mas acima de tudo é a época de lembrar que há milhares de anos atrás Jesus nasceu para nos salvar! Que o verdadeiro aniversariante esteja na sua casa, coração e comemoração!

Ps- Me perdoem pelo sumiço, muita coisa acontecendo de uma vez. Felizmente nada realmente ruim, apenas momentos que me deixam fragilizada, hora feliz, hora pensativa, triste ou insegura. De qualquer forma, estou bem...
Já que a ceia em família já passou, vale a pena colocar uma foto nossa de ontem e salientar que Lara fez 1 ano e 8 meses! Tá passando rápido demais, pessoal! Meu bebê tá cheia de dentes, de vontades e de palavras no vocabulário! Linda demais :)

Beijo nosso,
Deus abençoe todos vocês!
Ananda mãe de Lara.

4 comentários:

Marília disse...

Feliz Natal lindinhas!!! Saudades sem tamanho... =***

Nati Pereira disse...

Feliz Natal atrasado. Fiquem bem. Beijos

Tati mamãe do gustavo disse...

Oi Ananda tudo bem?
To passando aqui pra desejar um Feliz Ano Novo...Que o ano de 2011 seja um ano maravilhoso,cheio de realizações,conquista,Que Papai do Ceu ilumine sempre os seus caminhos,que a Lara continue crescendo este menina linda e cheia de saude!Beijus Tati mamãe do Gustavo!

Unknown disse...

Adorei a forma como vc escreve sobre ser mãe, sobre a relação mae e filha. Parabéns, feliz 2011 !!