domingo, janeiro 16, 2011

Cinema, Iupe!

Ontem nós fizemos um programinha super diferente; fomos ao cinema!
A primeira vez que Lara foi ao cinema (em Junho), assistimos com a Tia Lila o filme Toy Story 3. Admito que a experiência foi um tanto complicada! Depois de uma hora sentadinha no colo da mamãe não tinha quem fizesse a pequena ficar quietinha no seu canto, uma atitude extremamente compreensível. Como querer que uma criança de 1 ano e 2 meses se mantivesse quieta por mais de uma hora?! Foi uma tentativa e sinceramente valeu à pena! Eu pude assistir um filme legal e apresentar um mundo novinho cheio de cores e sons para dona Lara. Eu indico, mas aconselho desde já a ter paciência e não esquecer do básico: biscoito, salgadinho ou pipoca, chupeta e água! É preciso estar munido para qualquer escândalo e ter a noção de que eles certamente vão acontecer.

Ontem fomos ao cinema em busca da mesma experiência e dessa vez existia um agravante: o filme só está sendo exibido em 3D; Enrolados (Disney)! Um tanto impossível fazer Lara, no seu auge da sapequice, usar óculos! Eu não tinha dúvidas de que dessa vez a aventura poderia ser arriscada demais e foi, um tanto complicada, mas mesmo assim o resultado se manteve satisfatório. Lara se divertiu mais do que todo mundo no cinema, além de comer a bersa, ela ainda sentou na minha cadeira (detalhe, me fazendo sentar no chão), rolou até uma interação com o filme - e aí tem que ter paciência, né?

Amamos o filme, a companhia e o sábado!
Ananda, mãe de Lara. 

Um comentário:

Tati disse...

Oi Ananda...Tambem fui com o pequeno assistir este filme,adoramos mas o pequeno nem quis saber do oculos,colocava e tirava toda hora rsrsrs..bjus Mamãe do Gustavo!