domingo, fevereiro 27, 2011

sentimentos que me dão vergonha.

Ser mãe é muito complicado, mas antes de qualquer coisa lembro que sou mulher, um simples ser humano que busca a perfeição e se cobra as melhores ações e emoções. Eu não gosto de sentir raiva, imaginava que tinha deixado todo esse sentimento lá para trás, e sinceramente? Estou triste por não conseguir simplesmente 'deixar para lá' algumas coisas do passado. Estou triste por ser julgada, incompreendida e até considerada imatura, porque pisaram nos meus sentimentos, na minha moral e até dignidade e eu não consigo fingir que nada aconteceu. Eu tentei, juro! Por muito tempo mantive as ações distantes da minha mente, mas as últimas descobertas me fizeram reviver os momentos em que eu chorava sozinha no quarto, precisando de um único colo e não tinha. É injusto, tanta coisa é injusta. Depois de tanto esforço e vitória, é injusto ter alguém segurando aquela taça de campeão, sem merecimento, sem ter disposto um dia da vida para que as coisas tivessem acontecido da melhor forma, ao contrário, todo esforço sempre foi negativo, um tipo de sabotagem de auto estima em alta potência.

Não estou escrevendo para ser compreendida, alguns sentimentos ao certo são meros sentimentos e devem ser jogados no mesmo lugar de onde vieram. Hoje me envergonho de estar sentido rancor e reviver um certo tipo de vingança divina. Eu não sou nem um pouco vingativa e jamais conseguiria fazer algo para machucar propositalmente alguém, mas é como se eu pedisse para Deus que as pessoas percebam o mal que fizeram e pagem por ele. Admito e odeio sentir isso.



Espero que passe logo.

Nenhum comentário: