quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Vivendo com propósito.

Viver com propósito é difícil. Nem todos estão em busca de algo para viver por, nem todos sabem o quanto é importante despertar no mundo uma realidade paralela (e a verdadeira) sobre a vida. O que é bom? O que é ruim? Nada disso é relativo. A vida não é relativa. Ou você vive ou você estará morto, e ponto final.

Me entristeço quando eu me permito relativizar o tempo, as ações, os sentimentos. Desta forma eles perdem o poder e a força que teriam caso eu os levasse mais a sério. Quem planta colhe e quem fica a mercê das possibilidades e escolhas não recebe nada em trona. Nem amor, nem dor. Escolher ter um propósito de vida e segui-lo pode não ser muito simples, mas vale a pena. Vale a pena compreender que ser vítima do tempo e das escolhas é a prisão perpétua da alma.

Vou dando vida a morte, escolhendo o meu rumo, seguindo os meus passos, dessa vez não mais desacompanhada. A melhor companhia é aquela que te faz perceber que não há solidão quando existe dentro de si um coração devoto, amável e servil. Viver em paz é um presente divino.

Posted from Blogium for iPhone

2 comentários:

Nati Pereira disse...

Tewm gente que vive por viver, por obrigação e não pelo prazer de viver. Beijo

MÃE DO GUI disse...

Lindo seu post hein? Coraçãozinho ocupado, nada melhor...Escolhas relamente são dificeis, mas ficar a espera de algo é pior ainda!!
Vá em frente e seja feliz!

Bjo Jana