quarta-feira, maio 04, 2011

Comédia da vida de Lara

Enquanto eu tentava tomar o meu café da manhã numa boa, Lara sobe em cima da mesa (mulher-baby-aranha, oi?) e fica brincando com o açucareiro. Como uma boa mãe, encontrei uma cena perfeita para mais um aprendizado.
-"Lara, não derruba o açúcar na mesa se não vai dar formiguinhas".
Ela balançou a cabeça e se comportou, largou o açúcar e fomos prontamente brincar na varanda, onde ficam todos os seus brinquedos e bugigangas. Como de costume ela pediu para eu tirar a sua sandália e começamos a brincadeira.
Em poucos minutos, ela coloca as mãos no queixo, arregala os olhos e fala com um tom severo de preocupação: "Mamãe, as formiguinhaaassss!!!!"
Cheia de orgulho me limitei a perguntar: "Filha, as formiguinhas gostam de...???"
Sem demorar muito, Lara respondeu: "De sapatooooos, mamãe! Sapatos!"

Justo. 
Lá estavam elas, as minúsculas formiguinhas, a caminho dos seu sapatos nada açucarados. 

E eu continuo rindo... 

Nenhum comentário: