domingo, maio 29, 2011

Coube a mim, cabe a você.

Cabe a você escrever o seu futuro, viver o seu presente, perdoar o seu passado. Cabe a você ser.
Não importa quantas vezes te machucaram, quantas vezes te fizeram sofrer, se você não souber ser, vai ser do jeito que te cabe, fatalmente amargurado. Quem nasceu para sorrir, aprende com os erros. Cai, mas se levanta, levanta para cair de novo... É importante ter objetivos, metas, planos, mas é ainda mais importante encontrar verdadeiros motivos para viver... sorrindo.


Coube a mim, permanecer sã enquanto o mundo desabava, também coube a mim curar cada pequena ou grande ferida que sangrou dentro do peito. O mundo não é feito apenas de boas pessoas, podemos compará-lo a um conto de fadas, onde cada personagem toma para si o papel que quer interpretar, felizmente chega um dia em que as máscaras caem. O que consola as boas pessoas é que você pode repetir uma mentira durante anos, anos e anos, mas nem por isso ela vai ser tornar uma verdade.
A felicidade que estou sentindo transcende qualquer entendimento.
Se é que você me entende...

É preciso dar passos maiores do que as pernas, para perceber que as pernas são maiores do que você pensa. 

Um comentário:

Karoline Reis disse...

Lindo o seu gesto! #parabens