terça-feira, junho 28, 2011

São joão de leveza

Me perdoem a ausência, mas no feriado eu fiquei muito mais offline do que o normal. Aproveitei o feriado para curtir a cria com todos os ônus e bônus de ser mãe. Acordando cedíssimo para brincar, assistindo desenho animado (dos mais legais - Meu amigaozão e Babar e Badou - aos mais chatos - lazy town e HI5), saindo para brincar no parquinho, nos pontos turísticos, levando mordida, colocando de castigo, ouvindo pedido de desculpas e muitos "eu te amo", dormindo agarradinha...!

A foto traduz o melhor do nosso feriado. O fotógrafo faz parte da imagem, mas só enxerga quem vê com os nossos corações. :)

Beijos em todos!
Como foi o feriado de vocês?

2 comentários:

Marília disse...

Terminar meu feriado ao lado de vcs me fez muito bem. Amo com todo meu coração! =***

MÃE DO GUI disse...

O meu foi bem gostoso tb, com uma pitadinha de pimenta (risos)
A foto está linda!!!

Bjo nas duas!!!

Jana