quinta-feira, agosto 18, 2011

Filme - olha a dica!

Meninas, toda mãe DEVE assistir a esse filme. Eu sei, eu sei que ele faz a gente chorar, se descabelar e até passar o dia pensando no que a Emilia (personagem da Natalie Portman ) sentiu, mas eu tive a singela certeza de que eu me culparia tanto ou mais... Destruindo a minha vida e a de todos ao meu redor.

De qualquer forma, eu me surpreendi o quanto agi parecido com ela quando estava gravida, afinal ser mãe solteira é besteira, difícil mesmo é ser grávida solteira - a dor era tão imensamente grande, a raiva ultrapassava o limite até da sanidade que eu achava justo magoar a todos que estivessem ao meu redor, "só" porque eu estava magoada. Foi uma lição do que não destruir a sua vida, aconteça o que acontecer! :)

Vale a pena assistir!
Fica a dica.

Maria Escandalosa

Posted from Blogium for iPhone

3 comentários:

Unknown disse...

que Legal , vou assistir!! amo films rs

Flor passeando pela Blogosfera achei teu Blog!! achei muito Fofo, vou te seguir e ficarei feliz se nos seguir tb!!
BjOO

Cristiane disse...

Olá, achei muito fofo seu blog, sou mae de menino quer dar um passio lá? Se quiser ficarei feliz!!!!

Tati disse...

Oi Ananda tudo bem?
Ja estava com saudades dos post viu..Anotei a dica assim que possivel vou assisitir sim.Bjus
Tati mamãe do gustavo!