quinta-feira, janeiro 05, 2012

2011 que passou.

E de uma vez, 2011 se foi e chegou o ano novo. Não consigo mais expressar sentimentos que não sejam de amor por aqui, falar sobre a minha vida se tornou algo extremamente valioso e não tenho feito isso com freqüência; não sei se é falta de tempo, se é espaço, maturidade batendo a porta ou apenas privacidade, mas desde o dia que eu descobri que a exposição estava indo parar nas vistas erradas eu simplesmente não quero mais tratar de assuntos sérios por aqui. Vamos falar de amenidades!

Desejo um ano cheio de sorrisos para todos, e que no meu ano não falta este sorriso (o de Lara, claro)! Quem me faz feliz, quem eu tanto amo e quem por hipótese nenhuma eu deixo magoarem e usarem quando apenas estão afim (#prontofalei).

Em 2009, há quase 3 anos, recebi o maior presente da minha vida e este se chamava (chama) Lara!

Nesse tempo eu ainda me iludia pensando que ia ensinar, apesar de ter meus medos...afinal, o que uma mãe de 21 anos pode efetivamente ensinar para uma criança?! Tudo e nada ao mesmo tempo. Tenho a certeza que com ela aprendi e aprendo muito mais do que ensinei! Aprendi a dar valor a vida, ao amor, a verdade, aprendi que o amor verdadeiro te transforma e te faz ser e querer ser cada dia melhor, aprendi que não preciso de mentiras para ser uma mulher de verdade. Ensinei? Ensino Lara a amar, e outras muitas cositas.. Mas sempre com a certeza que recebi muito mais do que dei.

Um ano maravilhoso para todas e todos. Deus esteja na frente deste ano que será abençoado.

:)

Beijos,

Ananda.

Nenhum comentário: