sábado, agosto 29, 2009

Padecer no paraíso?


Dizem que ser mãe é padecer no paraíso. Isso é o que eles dizem.

É impossível descrever a força desse amor. Sempre sonhei em ser mãe, claro que para mim veio na hora mais inesperada, mas nunca na hora errada. Quantas vezes tive medo, medo de não ser forte ou boa o suficiente, mas hoje eu não tenho dúvidas de que sou boa e de que sou forte. Mas não por mérito próprio, ela fez isso comigo. Ela me fez querer ser melhor e dessa forma eu acabei sendo.

Me ensina todo dia o verdadeiro valor da vida, do sorriso, das pequenas coisas.
Tenho certeza de que se o mundo desabasse sobre a minha cabeça e ela estivesse em segurança ia estar tudo bem. Meu coração se tranquiliza com o seu sorriso, com o seu cheiro, com as seus puxões de cabelo, beliscões, com as balbucias, os gritos, e até com o choro, porque desta forma eu tenho a certeza de que ela está aqui ao meu lado, protegida de todo o mal.

Quero vê-la crescer, levar seus primeiros tombos, chorar pelos seus amores, ficar de recuperação no colégio, dizer que eu estou errada e que eu "nunca a entendo", entrar na faculdade, tomar o primeiro porre, se formar, casar, ter filhos, (...) e ter sempre a certeza de que comigo ela vai poder contar.

Sei que esse é um caminho longo a percorrer , mas quero estar viva para poder sentir todos os gostos e desgostos de ser mãe. Quero padecer no paraíso se assim for, mas antes quero continuar vivendo nesse mundo que é tão só meu e dela.

A luz, a razão, a força e o amor maior. Ela é a maior prova de que o amor ainda é subestimado pelos homens, pois eu nunca tinha idéia de que ia me sentir assim por alguém.

2 comentários:

carla disse...

Estapafudiamente Lndo.

carla disse...

Estapafudiamente Lndo.