sexta-feira, setembro 11, 2009

Tem momentos que valem pela vida quasetoda¹

Pela primeira vez coloquei meus pés na areia.

Descobri que quando esses grãozinhos de cor marrom entram pelos meus dedos eu acho graça, e assim começo a sorrir.
Descobri também que ela é divertida de se ter entre os dedos da mão.

Deu uma vontade louca de colocar a mão toda melecada na boca, mas minha mãe não deixou. Ela disse que a areia é legal pra brincar e não pra comer.

Ela me prometeu castelos de areia, um baldinho e uma pázinha de brinquedo, e prometeu também que vai me deixar correr livre pelas areais das praias, rumo ao mar, sentindo o vento tocar o meu rosto e a felicidade das pequenas coisas invadir o meu peito, eternizando mais um momento que vale pela vida quase-toda.

Larinha.

2 comentários:

mariana disse...

A primeira de um monte de experiencias legais!!!!

mariana disse...

A primeira de um monte de experiencias legais!!!!