quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Aniversário de 10 meses,


Agora falta muito pouco, pouquíssimo, para o aniversário de um ano e eu continuo repetindo a infâmia frase; "parece que foi ontem...", mas não me levem a mal, é porque realmente parece. Tudo está passando rápido demais, já já eu vou estar correndo enlouquecida atrás da pequena andante, vou estar justificando o porque dos meus "nãoS" por ser questionada com frequência e vou estar amando ainda mais.. caso isso seja possível. 

Parabéns, minha filha. Que Deus te abençõe sempre mais e mais. 
Não esqueça JAMAIS: te amo todos os dias!

5 comentários:

Rayra Reis disse...

Parabéns pra Larinhaaaa =D

Fabi da Juju disse...

Oi Nana amiga.

Que linda!!! PArabéns pelos 10 meses da boneca...e a frase é certa. O TEMPO VOA!!!

Num piscar de olhos a bela fará 1 ano.
Aiii amiga...to tão feliz, os preparativos estão prontos p/ dia 13/03...e está tudo tão lindo. que emoção.

Bjus

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Que lindo!
Seu blog é uma avalanche de carinho... carinho de quem ama demais, porque tem motivos demais para amar.

Deus as abençoe.
E pra filhota tudoooo!!

bjs :*

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Ninguém esquece o carinho que recebe, sentimento verdadeiro nos acompanha tal qual nossa sombra em um dia de muito sol!

Felicidades! Hoje é 10 meses, depois 01 ano, depois 10 e assim vai...

Abraços!

Bel. disse...

Parabéns Larinhaaaaa!!!