terça-feira, fevereiro 16, 2010

Sonhando,

O carnaval me trouxe muito mais do que só folia, me trouxe de volta um pedaço de mim que insistia em ficar longe. Não sei por quanto tempo esse sorriso vai se manter nos meus lábios, não sei e sinceramente não quero saber, quero viver. Dessa vez, viver tudo de uma forma diferente, intensa na medida certa, sem medos e com muita coragem. Fato é que não dá pra fugir de um sentimento assim, porque plantaram flores no meu jardim.


Só querer cuidar, te proteger,
Esquecer, lembrar, te amando.

6 comentários:

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

hummmm
Sinto cheiro de rosas e pulsar de corações...

Fico muito feliz por você :)
Deus te abençoe.

bjs :*

Felicidade Clandestina. disse...

Que LINDA *-*

E que essas flores te cerquem sempre!
Feliz demais ler algo assim.
E que o tempo seja infinito e puro enquanto dure ,flor.
beijos

Fabi da Juju disse...

Hummmm que romantico.

Bjus

Tatiane Garcia disse...

Oi Ananda
Dediquei um selinho ao seu blog...passa lá no Sopa !!

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Tá apaixonada (tudo indica), acho que é por mim (uahuahauhauaha).

Brincadeiras a parte, sorte e felicidade!

Abraços!

Deyse Batista disse...

Ai cara, eu sou tão assim também, de felicidades imediatas - nunca sei quanto vai durar, mas.. Ah, pra quê pensar em tempo? Vamos mesmo ser feliz :D

Beijos!