domingo, fevereiro 07, 2010

Festejar a vida, carnavalizar.


O Recife pára, o ano só começa depois do carnaval e eu que o diga, espero desde o ano passado, quando estava grávida e fui desaconselhada à ir foliar e me deixei abater, o que hoje eu acho uma besteira. Na minha próxima gravidez (quero mais um filho, em um futuro distante) eu vou para as festas de buxinho aparecendo, exibindo mesmo. Gravidez não é doença e tenho ódio por não ter percebido isso a tempo, e me deixado influenciar pelas pessoas que me queriam distante. Anyway... 

Esse ano as minhas possibilidades de farrar estão limitadas e especialmente por causa disso, curti a festa ontem como se fosse o último frevo que dançava na minha vida. A festa foi uma delícia! Estava ao lado de grandes amigos, de pessoas que eu adoro mas moram longe, muita energia positiva, muita alegria de viver, uma verdadeira comemoração aos dias que vivemos nesse mundo louco e insano. 

Quero muito mais, mais alegria, mais amigos, mais família, mais cervejinha, mais comemorações, mais, mais, mais, mais.. muito mais disso tudo. O carnaval está só começando, sente, aperte os cintos, que aí vamos nós! 


Festejando a vida...

Um comentário:

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Ai, ai, ai

Eu queria estar ai com você (digo na folia!)

Abraços!