quarta-feira, fevereiro 03, 2010

O retorno dos sonhos.

Estou imensamente feliz. Esse ano estou tendo a oportunidade de retomar uns sonhos que foram adiados por causa da gravidez. Na época como eu fazia duas faculdades e trabalhava tive que optar por uma das duas; jornalismo, que eu já estava a um pulo do fim ou design de moda, que eu tinha acabado de ingressar. E pela lógica escolhi jornalismo e deixei de lado, em banho maria, o meu sonho de ser uma Design de Moda. Digamos que a minha frustração foi tanta que eu deletei da minha vida esse plano e tinha para mim que nunca mais ia conseguir retomá-lo. 
Mas... com um empurrãozinho do destino e uma forçinha da minha mãe (a gente briga, mas a gente se ama) esse ano retomo a faculdade de design de moda, amanhã começo o meu curso particular de corte e costura, porque não quero fazer feio (quem saber ser a laureada? ) e a minha máquina de costura já foi retirada dos escombros de uma época triste, onde eu pensava que minha vida jamais ia entrar no eixo, quiça ficar melhor do que era!! 

E a vida vem me presentear com boas novas, velhas novas, vida nova e assim, vou reconstruindo o meu jardim. E eu não preciso dizer que estou ansiosa para o começo das aulas, preciso? Estou demais!

Nenhum comentário: