segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Sobre ser mãe no carnaval,

Para quem gostava de pular o carnaval, a maternidade pode ser um problema, mas isso tudo depende da forma que você encara e vivência os momentos com o seu filho. Eu ouso dizer que mudei, meus desejos, minhas vontades e principalmente a minha forma de diversão, mudaram. Continuo adorando carnaval, todo o colorido, a folia, os momentos de encontro com os amigos, uma cervejinha de leve (ou não), são grandes motivos para querer curtir o vucu-vucu da alegria dos blocos, mas descobri nesse fim de semana que eu não estou miais tão disposta a comparecer a todos os momentos. 

A verdade é que eu senti uma terrível, avassaladora, saudades de Lara enquanto tentava, de forma frustrada, me divertir em uma prévia de rua. As pessoas me irritavam, a música era ruim, a cerveja quente, o sol fervendo, o constante medo de assalto, me fizeram chegar a conclusão que nem todas as festas da folia foram feitas para mim, e que os momentos ao lado da minha filha já constam como uma alegria inebriante, no maior estilo droga alternativa o sorriso de Lara contagia a minha vida. 

Mas para quem pensa que porque uma festa foi ruim eu vou me reseginar a não comparecer as outras, tirem o cavalinho da chuva, a minha fantasia já está pronta e vai sair do armário na companhia de grandes e queridos amigos. A fantasia de Larinha já está sendo providenciada e os blocos infantis vão são pequenos para a minha pequena. 

Nada melhor do que poder compartilhar mais esse momento com a minha menina. Dessa forma nós vamos festejar a vida; carnavalizar.

4 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

carnavalize GERAL o/\o

e TUDO DE LINDO para as duas!!

amo ler-te. Beijos doces :***

Natália disse...

Será a tua companheira para sempre! Beijo

Erica Vittorazzi disse...

Eu não sou muito fã de carnaval, ou falo isso só porque estou doente dos dois pés? (Consegui estragar os meus dois tornozelos correndo).Mas, sempre será carnaval quando tiver alegria, não?
Muita farra para vcs!!

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Tem coisa mais gostosa do que fazer o que gostamos com as pessoas que amamos? Acredito que não, você é previlegiada!

Abraços!