domingo, abril 11, 2010

Contagem regressiva.


Entramos na contagem regressiva! Parecia que esse dia ia demorar muito para chegar, mas está chegando, e eu já demonstrei aqui em público que estou feliz por comemorar essa data tão linda e especial, que foi o nascimento da filha Lara e da Mãe Ananda, mas ao mesmo tempo estou saudosa relembrando todos os momentos marcantes e únicos que alegraram o nosso inicio de convivência, que não voltam mais... mas, sem dúvidas, estarão sempre na memória (e nas fotos, que não são poucas!).

Agora é esperar pelos novos momentos, pelas palavras ditas, pelos primeiros e confiantes passos, pelas frases, escolinha, pérolas (criança diz cada uma, né?), felicidade sem fim que é compartilhar os meus dias, a minha vida com essa menina amorosa, dengosa e linda de viver. 
Agradecer. Essa é uma semana para agradecer a Deus, a família, aos amigos que nos apoiaram, nos mantiveram em pé; sorrindo, felizes e fizeram questão de compartilhar do nosso amor e vivenciar os risos e lágrimas que banharam a chegada e o primeiro ano de estadia da pequena. Que venham mais mil anos!

Um comentário:

Bailarina,Sapateadora,professora e coreógrafa! disse...

Olá lindona!!
Olha, amei o seu comentários, aliás, os comentários... muito obrigada mesmo, eu to lendo o seu blog e amando cada post. estou te seguindo inclusive e a sua baixinha é um encanto... coisa mais amada do mundo, morro de saudades desse tempo.
Espero continuar mantendo contato e trocando experiências, a intenção do blog hoje, não é levantar bandeira de nada e sim de ajudar de alguma forma a entender e lhe-dar com essa situação!!!! Abrir a mente das pessoas!!! Um beijão lindaaaa