sexta-feira, abril 02, 2010

Corre pra lá e corre pra cá.

Felizmente a vida anda corrida, não é de hoje e quem me acompanha sabe; a jornada diária de maternidade, faculdade, aulas de costura, blog e aniversário de Lara está difícil de conciliar. Faltando apenas duas singelas semanas para o tão sonhado aniversário Lara ainda não anda, mas já está virada nas 'pequenas' palavras. É neném pra lá, diki (meu cachorro) pra cá, mamã, txitxi (leia: titia), e alguns outros milhões de sons sem tradução pra lá. 
 Nessa fase eu já imaginava que arteira como é, a pequena já estaria pulando o berço e pitando o sete, mas ao contrário do imaginado ela está ficando até uma criança mais tranquila, passando mais tempo no berço e quadrado, brincando com os seus mil brinquedos, e assistindo filminhos (de preferência Backyardigans). Mas a maior novidade dos 11 lindos meses é que agora Larinha consegue, em determinados momentos, dormir sozinha, e essa conquista é o sonho de qualquer mãe, mas admito que as vezes sinto falta de tê-la em meus braços e coloco ela pra dormir agarradinha comigo na cadeira de balanço, como era o costume.
 Essa semana nós viajamos para uma pequena cidade do interior, fomos conhecer uma fábrica de confecções, o que de fato foi muito interessante para mim,  fui aprender um pouco mais sobre a área escolhida e ficar mais tempo perto da minha família, fora que de quebra ainda deu pra descansar um pouquinho, dormir cedo (não sei o que é isso a muito tempo) e ainda ganhei um presente maravilhoso dos meus pais; no fim do próximo mês vou a um seminário de Moda (Construindo marcas de sucesso na moda), em São Paulo. Desde já estou ansiosa, vai ser a minha primeira viagem sem Lara e a minha segunda ida a cidade da pizza, e pior quatro dias sem ver a minha filha, não tenho a menor idéia de como vou me sair nessa prova de fogo, mas deixarei a agonia para o próximo mês, enquanto posso fico por aqui no conforto do sorriso da pequena. 

  Beijos em todos, 
Ananda

Nenhum comentário: