quarta-feira, abril 14, 2010

Faltam 3 dias!

'Amigos tão chegados quanto irmãos'
Tenho certeza que mesmo antes da gravidez e do nascimento de Lara eu era especial para algumas pessoas, aquelas poucas e boas pessoas que mesmo com a distância mantém um vinculo de amor com você, aquele tipo de amigo que você pode passar meses sem ver, mas quando se encontram percebe que nada abalou a cumplicidade e o sentimento. Isso tudo mudou, para melhor, com a vinda da pequena! Ao meu lado só ficaram as pessoas que REALMENTE me amam, e esse amor foi transmitido de forma igual, ou até maior, para a minha filha. Minhas amigas fazem questão de vim visita-la, comprar presentes, mimar..., e a distância quase não existe mais.

Eu nunca tive nenhum tipo de ciúmes das minhas amigas em relação a Lara, e só agradeço as pessoas que não me deixaram sozinha no momento em que eu mais precisei de companhia, até mesmo por muitas delas se atreverem a falar que eu vou ser a unica pessoa a dizer 'não' para Larinha, traduzindo para o bom português, elas mimam e eu pouso de chata. Mas estamos fazendo os papeis certos, né? Elas mimam e eu educo, e somos felizardas por tê-la nas nossas vidas.

Lembro como se fosse hoje, das visitas na maternidade, dos sábados em que minhas amigas faziam questão em não me deixar sozinha e vinham passar a tarde comigo, do aniversário surpresa de primeiro mês que um grupo amado de amigos fez para Larinha, dos encontros femininos que contaram com a presença da membro mirim, das ligações só para saber como a pequena está (nessas horas elas esquecem de mim, mas tudo bem! Sem crise!), das idas ao parque, dos jantares, almoços, shopping, do socorro quando eu queria passear com Lara e não tinha como, dos presentes.. Ah, do carinho! Somos extremamente gratas, e de fato, é impossível ser feliz sozinho. Eu e Lara sabemos disso e agradecemos não só a família, mas aos amigos que participam das nossas vidas. 

Amamos vocês! 
"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."
(Se eu esqueci alguém, perdão..)

4 comentários:

Marília disse...

Amo vcs pra sempre!
=***

laís sampaio disse...

e quem se apaixonou logo de cara por saber que lara ia vir ao mundo? as amigas novas conta, né?
oooown, ên êiin!
tia laluxa ama laruxa!

LaNunes disse...

As coisas estão melhorando ou ao menos se encaminhando para isso.
Dou graças que, assim como vc, também posso contar com amigos verdadeiros. Isso não tem preço neh?!
A minha xará, sua filha, é uma fofa! Parabéns!

beijos

Rayra disse...

Olha eu aliii, com a princesaaa linda =)

Agora é fato sempre estaremos compartilhando de momentos lindos, irritantes e emocionantes...hehehehe