quarta-feira, abril 07, 2010

Porque eu sei que é amor.

É, não tenho como agradecer ao ser infinitamente bondoso que me deu de presente essa menina tão maravilhosa! Porque a gente não cobra lealdade, sabemos que tudo tem seu tempo e estamos, mesmo quando distantes, uma ao lado da outra. As músicas são sempre delas e eu não tenho como agradecer pelas tardes em que ela me livra do tédio, me escuta e me bota pra cima. Melhor ainda é saber, ter a certeza, que nós nos fazemos bem... Eu te escuto e tu me escutas, sem regras, sem limites, com muita espontaneidade, respeito e acima de tudo, amor. 
Obrigada, Lalis, por ser a calma que eu preciso ter e a paciência e tolerância que eu não tenho.
Um beijinho cheio de carinho, da sua efervescente. 
PS- Meu juízo mais desajuizado, te amo.

Um comentário:

laís sampaio disse...

eu não peço nada em troca e nenhuma prova.

te amo.