sexta-feira, dezembro 03, 2010

Amor de mãe.


Meu patuá, minha força, minha redenção, meu amor próprio em outro coração. 
Minha partitura, música, dança, sorriso, choro, gosto e desgosto, amor e 'ódio' em uma só relação.
Duvidas, culpa e força.
Cansaço e vigor. Noites mal dormidas, dias bem vividos.
Gripe, febre, dor, remédios, gastos, preocupações. Responsabilidade. 
Sonhos deixados para trás, sonhos que não sonhei e vivi. 
Princesa e plebéia, moleca e mulher. 
Amor. Sempre amor. Eternamente amor. Incondicionalmente amor. 
AMOR de mãe. 

4 comentários:

EvELLyN disse...

Muito Lindo esse Texto AMOR DE MÃE.

Amor de mãe não tem igual, porq mãe-é-mãe.

Bom find pra vcs.

Beijos!

Dai Santos disse...

Que tudo esse texto!!!
amor de mãe não tem explicação...

Bjos querida e um maravilhoso final de semana :)
um beijinho na Lara

Dai Santos disse...

Que tudo esse texto!!!
amor de mãe não tem explicação...

Bjos querida e um maravilhoso final de semana :)
um beijinho na Lara

tati mamãe do gustavo! disse...

Oi Ananda
Nossa amei o texto você disse tudo,Amor de mãe e um amor incodicional,e um amor que não se explica,um amor que não existe igual!!Bjus Tati mamãe do gustavo!