segunda-feira, dezembro 06, 2010

Felicidade de Natal.

Vovó Tetê (vó paterna da Lara) veio passar o fim de semana em Recife e fomos todas juntas passear! Muitos brinquedos de presente, muita manha, dengo e carinho! Adoramos essa época do ano (e não é de hoje, como vocês podem ler aqui), mas como Lara está mais velha e arriscando várias palavras, o natal virou motivo de mais farra! Lara não pode ver uma luzinha piscando, um papai noel, uma bonequinha cantando..uma árvore de natal! Tudo é motivo de festa e nunca tarda para ela falar: "É nital, mamãe".
É, filha, é Natal! E mamãe quer te ensinar demais sobre esse momento tão especial, o nascimento do nosso Jesus, a renovação da esperança, um momento feliz em família e nos lembrar que ajudar o próximo é uma tarefa diária!

Que venha o Natal!
Amém!

Ananda, mãe de Lara em clima natalino.

4 comentários:

Marina Cavalcanti disse...

espero que ela arpoveite tanto quanto aproveitavamos, e tenho certeza que você passará à Lara todas as coisas boas que aprendemos com essa data, que tempofeliz era aquele!

Dai Santos disse...

Ai Ananda não vejo a hora da minha pequena estar assim entendendo as coisas... vou amar passar os dias explicando as coisas p/ ela.

A Lara esta a cada dia mais linda!!!

vc moro no recife??

Bjos

Tati mamãe do gustavo disse...

Oi Ananda tudo bem?
Concordo plenamente com você,temos que enisanar nossos pequenos desde ja que o natal não e so uma festa e o nascimento de Jesus!!!La em casa ja montei a arvore o pequeno adora ver os pisca-pisca,so não fui não fui no shopping levar ele pra ver o Papai noel pq anda corrido pra mamãe aqui,mas pretendo fazer isto logo...Bjus na Lara!Tati mamãe do Gustavo!

Tatiane Garcia disse...

Fofura demais essa pimpolha!!!!