quarta-feira, dezembro 01, 2010

Um chamado especial!

Há um tempo eu recebo comentários carinhosos da Tatiane Mamãe do Gustavo! Então, venho através deste pedir que ela entre em contato comigo! Tati, deixa aqui nos comentários o seu email do mensenger para que a gente possa conversar, sei lá, trocar experiências, já que você não tem blog! Estou torcendo para que você veja esse chamado muito especial!

Beijos!
Ah, pessoal, sintam-se convidados à conversar comigo, se for do desejo de vocês, claro!

Ananda, mãe de Lara.

2 comentários:

Docinho disse...

e a Tati deu noticias? hihihihih

saudad d ti amiga, quem sabe um dia nao pego um voo e visito vc e a Lara? levo a bia pra vcs conhecere,, se animar, BH tá linda t esperando

Tatiane mamãe do Gustavo! disse...

Olha eu aqui..Oi Ananda nossa quando entrei no blog e vi seus post quase não acreditei viu..Fiquei muito feliz em saber q vc gostaria de manter contato comigo,vamos sim trocar experiencias apesar da distancia sou se São Paulo..Ando meia sumidinha em alguns post mas e por causa do trabalho correria de fim de ano..deixo aqui meu email pra gente conversa então viu...tatianeguga@yahoo.com.br
Fico ansiosamente no aguardo..Bjus na Lara.Tatiane mamãe do gustavo!