terça-feira, março 08, 2011

Ser mãe é...

Esse tema vai ser debatido, discutido, filosofado, pensado, encarado... Para sempre. Desde o momento que eu descobri o significado de ser mãe, eu descobri que não faço idéia concreta e real do que é ser MÃE! Nunca tenho certezas, mas ajo sabendo o que é certo. Sempre tenho culpa no cartório, mas tenho a certeza de que sei o que é melhor, mesmo tendo duvidas. Tenho medo de errar, mesmo tendo a certeza de que esse erro vai existir e que essa culpa será minha companheira fiel nessa caminhada. Traduzindo: ser mãe é não ter certeza de nada, mesmo sabendo de tudo que realmente importa e sentindo o que ninguém mais sente.

É, ser mãe deve ser isso; escrever um texto tentando se explicar e se confundir, finalizando com um "Eu te amo, minha filha" e se dando por satisfeita.

Fim.

Posted from Blogium for iPhone

2 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

'' Traduzindo: ser mãe é não ter certeza de nada, mesmo sabendo de tudo que realmente importa e sentindo o que ninguém mais sente. ''


Nada no mundo tem mais significado que essa ligação e esse amor.

é divino e não finda jamais.

:* Beijos flor

Tati disse...

Não existe nada melhor do que ser mãe...Não existe sentimento mais puro e verdadeiro.Bjus Tati mamãe do Gustavo Meu amor Incondicional.